Quileute tribe

sexta-feira, fevereiro 21, 2014
Fonte da imagem: Google
Estava pensando no tema do post de hoje e me veio a idéia de procurar e conhecer a verdadeira tribo (não se deve usar esse termo "tribo" correto é usar POVOS INDÍGENAS) Quileute.

Um pouco mais sobre os Quileutes...

A Tribo Quileute está localizada em La Push -WA na costa oeste do Oceano Pacífico. Vivem e caçam  nesta área há milhares de anos, atualmente conta com uma população de aproximadamente 750 pessoas.Vivem na reserva desde a assinatura do Tratado do Rio Quinault em 1855, que foi renomeado como Tratado de Olímpia em 1856.História dos tratados

Segundo o censo nacional de 2000  um total de 371 membros da população reside na reserva, que tem uma área de 4.061 quilômetros quadrados.

Devido à localização remota de La Push, os Quileutes tem vivido também do turismo para as pessoas que procuram tranquilidade e contato com a natureza, ou para praticar esportes radicais. Na região há acomodações que variam do luxo ao rústico. As atrações de La Push são: observação de baleias (época de primavera) surf, pesca e caminhadas no verão.

A Tribo Quileute é uma nação soberana , o que significa que eles têm o seu próprio governo no interior dos Estados Unidos , que consiste de um Conselho Tribal.A própria tribo toma as  decisões sobre a melhor forma de equilibrar a comunidade e tradição.

Regras aos visitantes retiradas do site Quileute: Regras de Etiqueta 
Esteja atento a sinalização e obedecer nossas regras e regulamentos tribais individuais.  
Por favor, respeitem a privacidade de comunidades residenciais.   
Pergunte antes de fotografar ou gravar um indivíduo, um evento ou atividade.
Não pegar ou remover artefatos ou objetos, tais como areia, pedras , conchas , minerais, crescimento marinho, troncos de praia, penas de águia , cerâmica quebrada , etc (Isto é uma violação da Portaria n º . 74- A-8 )  
Cemitérios e cerimônias religiosas são sagradas e não devem ser digitados.


Fonte dessa informação disponível nesse link:  Quileute history


Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.